domingo, 5 de janeiro de 2014
Liam: E ai, tá se sentindo melhor ?
Você: To sim, bem melhor.
Liam: Que bom.
Você: Liam !!
Liam: Huum..
Você: Vamos ir lá no meu pai hoje?
Liam: Vamos
Você: Eu quero ir, lá pra gente ficar na beira da piscina, hoje tá muito calor.
Liam: Ok, pode ser.

Eu levantei tomei um banhos fiz minhas higienes é fiquei assim,.


Liam nem tomo banho, ele coloco uma roupa qualquer é a gente tranco o apartamento é fomos para a casa do meu pai.
-Chegando lá a gente não toco a campainha, a namorada do meu pai estava lá é o meu pai também..

Você: Hey, Gisele tudo bem ?
Gisele: Tudo é com você?
Você: Mais ou menos né.
Gisele: Sei.
Você: Cade o meu pai?
Gisele: Ele esta lá em cima.
Você: Vou lá conversar com ele
Gisele: Ok.

Eu subi as escadas é fui até o quarto dele, ele estava lá mexendo no notebook.
Eu bati na porta é falei..

Você: Pai.
Simon: Oi filha,.
Você: Pode entrar?
Simon: Claro.
Você: Tá, Pai vamos ir lá pra baixo.
Simon: Pra que?
Você: Tá muito calor, vamos ir lá pra piscina.
Simon: Vamos.
Você: Então vamos

Ele fecho o notebook é desceu junto comigo. A gente chego lá embaixo é fomos para o fundo da casa onde que era a piscina,  eu o meu pai é a Gisele sentamos nas cadeiras que tinha perto da piscina, o Liam tiro a blusa é pulo na piscina.


Continua...

Desculpa a demora de postar a fic..

2 comentários: