quarta-feira, 29 de janeiro de 2014
Depois ele saiu da piscina pego uma toalha é se enxogou é balaço a cabeça jogando água pra  todo lado.

Você: Ai, para Liam (Falei rindo)
Liam: Ok.
Gisele: A água esta boa ?
Liam: Tá um pouco gelada mais esta boa sim.
Gisele: Ai Amor vamos entrar ?
Simon: Você quer amor?
Gisele: Quero.
Simon: Então vamos

Eles entraram na piscina é se beijaram dentro da água


Você: Eles fazem um casal tão lindo.
Liam: Verdade.

Eles saíram da piscina, é se secaram é sentaram nas cadeiras.

Gisele: Gente eu vou ter que ir no banheiro rapidinho.

Ela foi até o banheiro correndo com a mão na boca, como se ela iria vomitar.

Você: Eu vou atras dela
Simon: Vai lá.

Eu me levantei é fui até ela.

Você: O que aconteceu ?
Gisele: Não sei, eu só queria vomitar.
Você: Mais porque ?
Gisele: Sei lá, isso tá acontecendo a um tempão comigo.
Você: Gisele, você é meu pai, já fizeram sexo ?
Gisele: Sim, mais porque a pergunta?
Você: Porque, eu acho que você deve esta gravida. (Eu fiz essa cara)

Gisele: Sera ?
Você: Provavelmente.
(-Gisele fez essa cara-)


A gente saiu do banheiro é fomos para a piscina, chegando lá meu pai é o Liam estavam conversando.

Simon: Então o que foi amor?
Gisele: Nada eu só queria fazer xixi. :p
Você: É, Liam vamos embora ?
Liam: Mais já ?
Você: É, é Gisele depois eu te ligo pra falar daquele assunto.
Gisele: Ok.
Simon: Que assunto ?
Você: Papo de mulheres papai.
Simon: Ok.
Você: Bom, então tchau
Gisele: Tchau
Simon: Tchau
Liam: Tchau gente.

A gente foi até a garagem, é entramos no carro do Liam é fomos para o meu apartamento. Subimos até meu apartamento.

Liam: Porque você quis vim embora?
Você: Por nada.
Liam: Fala, eu te conheço você ta escondendo algo.
Você: Tá, tá bom, é que a Gisele foi aquela hora no banheiro, não pra fazer xixi, mais pra vomitar.
Liam: É que qui tem ?
Você: Provavelmente ela pode esta gravida.
Liam: Oi ? Gravida ?
Você: É mais meu pai não sabe, então nem toque no assunto, em quanto a gente não ter certeza ok?
Liam: Ok.

Continua....

Desculpa a demora amores.

0 comentários: