segunda-feira, 19 de maio de 2014
Chegamos é nem apertamos a campainha, agente viu que não tinha ninguém na sala é subimos para o quarto das gêmeas.
~Bati na porta~

Simon: Pode entrar
Você: Ok
Simon: Oi filha, oi Liam
Você: Pai é Gisele precisamos falar com vocês por favor vamos descer ?
Simon: Claro
Gisele: Vamos

-Descemos até a sala-

Simon: Então ?
Você: Bom pai eu sei que você não vai aceitar isso que eu vou te falar mais é a verdade.
Simon: O Que é?
Você: Eu é o Liam estamos namorando é ele vai morar comigo no meu apartamento
Simon: O que ? Não isso não vai acontecer ! (Ele falo gritando)
Você: Vai sim, mesmo que você não queira agente vai morar junto.
Simon: (seu/nome) você ainda é uma criança
Você: Não, Simon não sou eu já sou de maior
Simon: Isso não fala nada !
Você: Fala é muito, Simon por que você não quer que eu fique com ele?
Simon: Filha o Liam é bem mais velho que você é ele trabalha comigo !
Você: O que isso tem a ver
Simon: Tem muita coisa
Você: Não, não tem, ta vendo Gisele o meu pai quer que eu sempre seja a criança que ele NÃO acompanho o crescimento, que ele mal deu atenção, que ele mal falava que amava. Pai você não tem direito de falar o que eu tenho o que eu não tenho que fazer com quem eu tenho que ficar é com quem eu não tenho ficar, poxa pai você nem sabe como foi o meu primeiro beijo com quem foi, ok que isso não tem nada a ver mais poxa eu queria que você fosse como os pais das minhas amigas que sempre perguntava a elas de tudo é que agente pode falar de tudo sem ter vergonha, a pai como eu queria que isso fosse comigo, mais não eu sempre tive essa inveja das minhas amiguinha, sabe eu ficava pensando, "Como eu queria que meu pai fosse assim" mais você não era você nem ligava pra saber se eu estava bem ou precisando de algo, tenho muita saudades da minha mãe pois ela sim foi minha heroina minha rainha...
Simon: Mas, filha...
Gisele: Amor, deixa ela viver a vida dela, você tem que dar mais liberdade para a sua filha você quer que ela fique presa pro resto da vida, pô deixa ela viver a vida dela chega Simon ela é de maior e é dona do nariz dela.
Você: Pois é Gisele, deixa quieto, deixa um dia ele vai ver que ele vai estar super errado, vem Liam vamos embora, eu estou cheia dessa descução.
Liam: Vamos

-Eu é o Liam demos as costas, é fomos para um lugar bem longe de tudo, era tipo um parque era lindo o lugar-

Você: Eu não aguento mais Liih
Liam: Calma, amor eu estou com você até o fim.
Você: Tudo bem amor, eu sei que sempre vou poder contar contigo
Liam: Te amo
Você: Também amo

~Agente se beijou~

Continua...

0 comentários: